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Assistente Consultório | Av.Republica [243-000216-1] (M/F)

Adecco

26.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2323269


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Descrição da Função

És apaixonado pela área da Saúde? Gostas do contacto com o cliente? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?

Então porque não dás o próximo passo? Junta-te a uma clínica inovadora e acolhedora, onde o teu contributo será essencial para proporcionar um atendimento de excelência

Enquanto Assistente de Consultório, vais integrar numa Clínica que se encontra em Portugal desde 2007, que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade de alta qualidade

Onde vais trabalhar? Na Clínica da Avenida da República

Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia?
Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções

- Receção/atendimento do paciente
Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes;
Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center;
Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica;
Esclarecimento de dúvidas aos utentes;
Gestão de pagamentos e emissão de recibos;
Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc);
Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção;
Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos;
Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre;

- Assistência à realização de exames
Verificar o estado de limpeza dos laboratórios;
Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários;
Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames;
Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário;
Posicionar e preparar o utente para a realização do exame;
Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário;
Informar o utente sobre a conformidade do exame;
Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames;

- Empacotamento, expedição e entregas
Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens);
Realizar o empacotamento de entregas;
Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo;
Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.

O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em atendimento ao público;
Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente.

O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, termo certo de 6 meses renovável;
Vencimento base 890;
Subsídio de alimentação 8.40 em cartão de refeição;
Seguro de saúde, assim que ficar efetivo;
Horários rotativos de segunda a sexta-feira entre as 7h30 e as 23h00.
Sábados rotativos entre a equipa, das 8h00 às 13h00 ou das 13h00 às 20h00. Domingos esporadicamente (horários iguais aos de sábado).

Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte da equipa? Não deixes que alguém ocupe o teu lugar!






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